O videoclipe do grupo paulistano Cansei de Ser Sexy, que ontem aparecia no topo da lista dos mais vistos do YouTube em todos os tempos, sumiu do ranking. Nesta sexta-feira (7), não aparece sequer entre os cem mais clicados do site.

Foi o Google, responsável pelo portal, que retirou o clipe da lista. A companhia está analisando se a audiência é legítima, de acordo com sua assessoria de imprensa.

Clipe sumiu da lista dos mais vistos do YouTube; Google diz que vai analisar
O clipe ganhou notoriedade após aparecer na frente do "The Evolution of Dance", no qual o norte-americano Judson Laipply dança em diversos ritmos por seis minutos. Ele teve durante meses o título de mais visto.

O vídeo com a música "Music is My Hot Hot Sex" foi feito por um fã da Itália. Segundo o site, ele teria atingido em março 89 milhões de acessos desde sua postagem --dado que ainda consta no YouTube. No entanto, o vídeo aparece com quase 4.700 comentários --muito pouco para o tanto de acessos que registra.

Laipply e suas danças despontam com 77 milhões de cliques e 122 mil comentários.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da banda, ontem, que respondeu: "Essa semana eles entraram na etapa final de gravações do segundo CD e estão extremamente sem tempo para responder entrevistas." O Google, que dizia ser legítimo o "ibope" do CSS, informa hoje que está analisando os dados.

Gostou? Então Copie esse Post para seu Blog: